BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

21 de jul. de 2008

Sol, Vento, Mar e Kitesurf. AÍ siiiiiiiiim...

Um sonho realizado... Um dia em São Paulo eu falo pra uma amiga minha: - "Nossa, tô um pouco atrapalhada viu... um dia eu não tenho "nada", no outro eu tenho tudo e mais um pouco."
Me referia à minha câmera fotográfica nova, flash, objetivas e cartões de memória que eu ganhei e AMEI... acho que nunca esperei tanto por uma coisa na minha vida quanto isso... o Rafa disse que queria ter fotografado a minha cara quando parou o caminhão do SEDEX em frente ao hotel.

O curso em São Paulo me pareceu ser bem maneiro. Pouca gente, professor maneiro... só é um pouco complicado pra chegar mas, enfim... Babylon! O curso foi quinta à tarde. A noite, cheguei na na Ilha e o Rafa me disse que eu ia fotografar no evento de Kite que ia rolar no final de semana. Fiquei MEGA feliz e no sábado... lá vamos nós para a praia...

Mas......... Não ventou!

Okei... ficamos na praia até mais ou menos meio-dia, o evento foi trasnferido para o dia seguinte. E ainda bem que isso aconteceu. No domingo (ontem) o dia estava lindo, o mar cristalino no Perequê e muito vento. Ótimo para os kitesurfers e para a minha 1ª experiência as a professional photografer. rsrsrsrs


Oeventomecustouumcelularmastudobem....
Descobri que é isso que eu amo e quero fazer pra sempre. Parar um momento da vida e através de uma imagem trazer lembranças de coisas boas para muitas pessoas: um dia na praia com sol e vento, velejo com os amigos.
A regata era até a praia do Siriúba, lado Norte da Ilhabela. O visual pra mim foi inesquecível, nunca vi o canal repleto de tantas pipas coloridas no ar, tanta energia positiva vindo da galera (até dos mais introvertidos), do mar, da situação. Adorei o dia de ontem e espero que apareçam mais oportunidades como esta.

I'm sure they will.

Ah! Algumas fotos serão publicadas. Materei vos informados.
Para o Boca, pro e organizador do evento, meus agradecimentos.
Valeu a oportunidade.

Bons ventos e boas vibrações!




1 comentários:

N. Ferreira disse...

Aiii como eu perdi essa???