BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

30 de jul. de 2008

Esse não podia faltar

Desculpem o momento faltadecriatividade.
Isso acontece ultimamente graças a minha rotina:quartaSampa,quintacursodeFotografia,sextaIlhabela,Origang,Mosaicoeafins.
Mas esse dia, ou melhor, esta noite sobre a qual discorro a seguir, foi bem legal e claaaaro que rendeu um post.


Festa é demais... muito legal mesmo...
Ainda mais quando todos estão loucos e você tomou apenas 1/2 caipirinha (ruim) preparada por um rapaz um tanto quanto maluquete. Só pra ter uma noção, quando ele foi colocar a caipirinha no copo era tanto limão que não cabia... mas ele queria que coubesse...
Todos estavam bem bêbados e eu escolhi ficar só observando os acontecimentos. E não me arrependi; aliás, acho que deveria fazer isso mais vezes.
A festa nem tava tão boa assim, mas valeu penas cenas totalmente inusitadas que foram presenciadas por mim.

Luz, house rolando na festinha e a galera levando super a sério a filosofia do "Dance Like No One's Watching" mas, eles não contavam com minha astúcia...

Alguns dos momentos por mim presenciados serão listados abaixo:

A moça que dançava super livre, hiper leve e mega solta com um outro rapaz que dançava todotodo com ela enquanto olhava pro amigo e fazia um gesto (terrível) de afogandooganso seguido de uma caradecafadocaramba. E o coitado era feio que só, daqueles que se bobear foi embora sozinho da festa sem ninguém ver e no dia seguinte pros amigos diz:

-"Nossa brother... 4... sem parar". Ahhhhh mafafavô!!

Outra moça cismou comigo, bem comigo, coitadinha de mim:

- "Oi flooooor querida... tudo bem?"
- "Oi, tudo bem sim."
- "Que bom.... Cadê seu namorado?" - (parecia que era a única coisa que queria saber... novidade! Pffff!)
- "Foi lá no bar pegar uma breja."
- "Nossa Pri, você sabei que eu AMO meus amigos que não são nem tanto céu, nem tanta terra? E você está desse jeito. Está entre as duas dimensões da festa... olha!" - diz a tal olhando pra cima.

Pois bem meu povo, eu olhei... e sabe o que eu vi? Pois eu digo o que vi:
Vi uma faixa d decoração que dividia a festa porque o quintal era muito grande... e a coitada da moça achava que era tipo um porta... e jurava de pés junto que a energia dos dois lugares era diferente... ainda bem que eu tava meio a meio... UFA!

Momento indignação: sabe o que é? É que eu sou daquelas queachaquesimpatiaDEMAISsoaFALSO, e, assim, você um dia disse que minha energia é muito boa e que eu sou uma pessoa linda e bla bla bla... mas bem que agarrou logo a primeira oportunidade de dar em cima do meu namorado descaradamente (praticamente na minha cara).
Soooooooooooo... não serei simpática e terei prazer em fazer você perceber... a não ser que peça pra eu desenhar...

Enfim...

Tinha outra moça lá que me cobrava por um tal Calendário Maia que um dia, quando ela era casada com um amigo meu, eles viram e então eu falei:
- "Tudo bem pode ficar com vocês por um tempo".

Ela agora pensa, ou dá de louca que eu DEI o tal calendário pra ela e me cobra toda vez que me vê: -"Cadê o MEU desenho?"
Ah Péralá...

Primeiro: não é um desenho, e eu nunca falei assim dele. É um Calendário Maia.
Segundo: Não é também qualquer Calendário Maia. É um Calendário Maia desenhado e pintado a mão no papiro (tipo de papel original ao que foi encontrado o original) por um jogador de hóquei Mexicano que eu conheci! Como posso dar uma coisa dessas??? Alguém aí tem uma explicação plausível?????

Tava na festa também o ex-patrão, futuro candidato a vereador da Ilha faendo a social que é comum aos políticos. Tava lá, daquele jeito mazanza de sempre... e bêbado. Sabe quando a pessoa tá tão chapada, mas tão chapada que fica toda mole e às vezes até dá uma desequilibrada pra trás... pois é, tava bem assim. Uhuhuuuhuuuu!!!

Ah! Descobri também que ele bêbado fica um porre e pesa!
Redundismos a parte, era isso mesmo!

Também tava na festa EU careta. E esta foi a melhor parte...
Tava lá eu, meus olhos que não perdiam nenhum momento e meu Gudang sossegados quando decidi ir pegar um goró no bar (mais tarde fui perceber que este goró era a 1/2 caipirinha do começo do post). Fui... no meio do caminho encontrei um amigo:

- "Nossa... muito alto o som aqui. Como conseg.."
- "Quê?", diz o amigo
- "Muito ALTO o som aqui!"
- "Ahhh! Assim é que é bom."

Dei um sorriso como quem já estava de saída, mas pensando:

Momento pensamento: "whatever.... o que você entende de eletrônico né... festa com goró de graça... tá lindo mesmo pra quem gosta de cerveja. Já eu que não gosto, vou pagar cincão pela caipirinha do maluco ali.

É muito importante ressaltar que os fatos por mim descritos a seguir aconteceram em 1 milésimo de segundo.

Sabe aquela luz que faz todo mundo dançar em camera lenta? Pois é, me sinto mal com ela, aacho que é um tipo de fobia sei lá.
Enfim, o importante é que por alguns momento a luz estava iluminado o meu caminho quando de repente....

Depois do sorriso, me virei e comecei a ir em direção ao bar, mas a luz que eu odiava (mas que no momento tava dando uma força), resolveu dar um intervalo maior entre seus piscas bem na hora que eu ia subir um degrau pra chegar no bar.

Foi quando... OOOOOOPS! Did it again!
Me estabaquei no chão.

Louco pra uma careta no meio de tantos chapinskis!!!

Ainda bem que ninguém percebeu, a não ser um amigo que ia na minha frente. Dei uma cabeçada na bunda dele e escapei de não levar um tapa porque ele pensou que era um macho empurrando ele. Ele só amassou o copo descartável que tava com outro goró feito pelo maluquete.

Levantei peguei a caipirinha do maluco e ficou assim... quem caiu? Hein? Hã?!

P.S: Ainda bem que esqueci de pagar os cincão da caipirinha!

Boas vibrações!

0 comentários: