Algumas semanas atrás, quando fui passar uns dias na Babilônia, comprei um livro de origamis que me pareceu ser fácil de entender. Adoro essas coisas de hand made, artesanatos etc; e, agora que a Pousada vai reformar to no pique total na decoração e descobri que com origamis é possível fazer coisas ótimas!
Masssss..... quando cheguei na casa do meu namorado, reparei que no livro só haviam símbolos cujos eu não entendia o significado, comecei a ficar bem puta (porque eu sou dessas que quandonãoconsigofazeralgumacoisaficobeeeeemmmmputamesmo!) e até dei uma patada (de leve) no pobre do meu namorado. Mas passou.
Bom, o livro era hiper, mega, master difícil... só para os prós mesmo sabe, e eu..... to só aprendendo... HOULE!
Resumindo: deixei o livro de lado, me desapontei e só!
Mas, outro dia fui caminhar com a Flávia e, na casa dela vi os livros e acessórios para origami da Nana. Me apaixonei e pedi um livro emprestado para tentar mais uma vez.
E não é que deu certo mesmo? Aí desenbestei e comecei a fazer tsurus, peixes, barcos, flores etc.
ORIGAMEI!
Agora eu, Nana e Flávia daremos início a uma oficina... porque a gente não sabe mais o que fazer pra ganhar dinheiro. Com companhia então, tenho certeza que a oficina irá de vento em popa, ops, ou melhor, de caquinho a papelzinho.
To achando óóóótimoooo!
Pelo menos a gente relaxaaaaaaaaa!
Boas vibrações!
7 de jul. de 2008
OrigAMEI!
Postado por Priscila Rocha às 09:29
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário