BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

7 de jul. de 2008

OrigAMEI!

Algumas semanas atrás, quando fui passar uns dias na Babilônia, comprei um livro de origamis que me pareceu ser fácil de entender. Adoro essas coisas de hand made, artesanatos etc; e, agora que a Pousada vai reformar to no pique total na decoração e descobri que com origamis é possível fazer coisas ótimas!
Masssss..... quando cheguei na casa do meu namorado, reparei que no livro só haviam símbolos cujos eu não entendia o significado, comecei a ficar bem puta (porque eu sou dessas que quandonãoconsigofazeralgumacoisaficobeeeeemmmmputamesmo!) e até dei uma patada (de leve) no pobre do meu namorado. Mas passou.
Bom, o livro era hiper, mega, master difícil... só para os prós mesmo sabe, e eu..... to só aprendendo... HOULE!

Resumindo: deixei o livro de lado, me desapontei e só!

Mas, outro dia fui caminhar com a Flávia e, na casa dela vi os livros e acessórios para origami da Nana. Me apaixonei e pedi um livro emprestado para tentar mais uma vez.
E não é que deu certo mesmo? Aí desenbestei e comecei a fazer tsurus, peixes, barcos, flores etc.

ORIGAMEI!

Agora eu, Nana e Flávia daremos início a uma oficina... porque a gente não sabe mais o que fazer pra ganhar dinheiro. Com companhia então, tenho certeza que a oficina irá de vento em popa, ops, ou melhor, de caquinho a papelzinho.

To achando óóóótimoooo!
Pelo menos a gente relaxaaaaaaaaa!

Boas vibrações!

0 comentários: