BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

7 de jul. de 2008

Meio atrasado

Festa Junina é muito legal. Digo isso relembrando meus velhos tempos de criança.
Dia de quermesse então nem se fala. Em Santos, tem o Clube Internacional de Regatas e eles costumavam fazer as melhores festas juninas (pelo menos era o que nós, crianças na época, achávamos). Tinha cadeia, correio elegante, pipoca, milho, pinhão e vários outros quitutes típicos... fora, claro, as brincadeiras.
Hoje, já adulta e com bastante responsa sob meus ombros, até me emociono com essas coisas... rsrsrs


Depois de um tempo fui na festa junina de uma escola aqui perto com a Flavia Melissa porque o sobrinho do namorado dela ia dança quadrilha e a gente, ahhh! A gente ia fazer o que os adultos fazem nas festas juninas. Com o frio que tava a gente só podia tomar vinho quente e comer umas baboseiras (que aliás não estavam tããããoooo típicas assim buuuut...).

Aiiiii... mas foi tão bonitinho. Quando a gente chegou, nos 45 do segundo tempo, o Vicenzo já ia dançar. Mas, no final das contas eu não vi A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada! Foi uma muralha de pais se formando aos poucos na minha frente e POF... tamparam toda a minha visão, não deu pra tirar fotos do Vicenzo tampouco quaisquer outras.Ai gente, mas o pouco que eu vi (entre uma cabeça e outra) da quadrilha me arrepiei toda. É tão bonitinhho sabe. Os pais devem sentir o maior orgulho de ver seus filhotes tão lindos e crescidos.

Eu mesma... me deu uma vontadinha de ter um filhinho... mas passou LOGO! Ufffaaa...

Mas a ciranda do fofo filho da Adi eu vi siiiimmm! E era um barato ver três tias titando fotos dele e toda vez que ele passava pela gente olhava e dava um sorriso!
Aliás, só pra constar, a Adi é uma querida já!

P.S. Não preciso dizer que a quadrilha mais legal foi dos adultos com professores e alunos mais velhor! Escracharam com tudo. Era um festival de mini-saia, peito muchibinha. Um barato!


Quero mais ano que vem!

Boas vibrações!

Fotos: Priscila Rocha

Casamento Caipira e Orgulho de Mãe

0 comentários: