BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

23 de jul. de 2008

Sagitareidade

Como bons Sagitarianos, publico no meu blog um texto escrito por um brother (sagitariano também... of course!) de coração.
Lembro como se fosse hoje o dia que ele me mandou o texto seguinte via msn.

Quando li pensei: Nossa! Essa sou eu!

Sagitarianos de plantão: preparem-se para ler sua personalidade publicada aqui, na world wide web:

"O mundo não seria tão divertido se não existissem os sagitarianos. Donos de um senso de humor enorme, são capazes de fazer qualquer um se animar em qualquer situação.

Nenhuma figura mitológica representa tão bem Sagitário como o centauro, metade homem, metade cavalo. De um lado um ser racional que filosofa sobre a vida e faz tudo para que a lei seja obedecida. De outro, um tão abrutalhado que é capaz de comprar uma briga fazendo voar cadeiras para todos os lados.

Extremamente francos, sempre prezam a verdade, mesmo que ela seja inadequada para o momento, o que os faz passar por incovenientes em algumas situações.

Aventureiros e livres que são, é impossível segurá-los quando decidem viajar e conhecer outros mundos. Fome... como têm fome estes sagitarianos. Comem qualquer coisa, desde arroz, feijão e ovo frito (claro que um prato enorme) até sopa de rinoceronte rosa da Iugoslávia.

Sagitarianos são eternos gozadores, mesmo quando estão brigando. Assistir a uma briga em que eles estejam participando é o mesmo que assistir a uma comédia italiana, com sacadas geniais e um humor ferino terrível, antes de começarem a voar pratos e cinzeiros. Depois disso são capazes de chamar o adversário, todo arrebentado, para tomar uma cerveja e esquecer as diferenças; desde que sua opinião tenha sido aceita.

Eles se acham os donos da verdade e discutem horas, só pra convencer as pessoas sobre um ponto de vista seu.

Dinheiro... como gastam dinheiro. Consumistas por natureza, não conseguem conter seu impulso de comprar qualquer coisa, uma de cada cor e de cada modelo. Mas eles têm sorte e sempre arranjam dinheiro, nem que seja em jogo. Que por sinal, adoram.

Ser amigo de um sagitariano é ser o melhor amigo dele mesmo que você não queira.

Crédulos e ingênuos, costumam se decepcionar com aquele melhor amigo que conheceu numa viagem no último final de semana, que pediu dinheiro emprestado e que não devolveu. Mas tudo bem. Depois de reencontrá-lo e cobri-lo de porrada ele ainda vai chamá-lo pra tomar uma cerveja e relembrar os velhos tempos. Mesmo que estejam completando três semanas de amizade."


Por Douglas Spernega, sagitariano... como eu e Triskle brother for the fuckin' ever!

Foto: Eu por eu mesma (Priscila Rocha)
Sagitariana à flor da pele

Boas vibrações!

0 comentários: