BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

5 de set. de 2008

DechinelonocentrodeSãoPaulo

Hoje acordei de manhã e fui até o centro de Sampa comprar umas coisas novas para minha câmera, novidades para mim (mas velhas para a Fotografia) porque estou empolgadíssima com o curso.
(Filtros: de proteção, polarizador, de efeitos.
Comprei até uma bolsacomcaradebolsa para a câmera.)

No caminho da casa da Flá até lá (2 estações de metrô de distância) fui caminho ao som do mp3 e calçando um par de Havaianas (as legítimas, claro!).Fiz do som trilha sonora da minha curta andança pelo centro.

(Foi desde Corine Bailey. Lily Allen, Marisa Monte, Mundo Livre S.A, Natiruts, Teatro Mágico, Chilli Peppers à Sabotage)
Algumas coisas que eu vi por lá:

  • Tinha um tiozinho vestido de pai de santo jogando búzios e oferecendo seus serviços para o pessoal;
  • O véio que passou do meu lado dizendo: "Aaaaadvogado trabalhista, primeira consulta grátis" com aquela voz de radialista do tempo da vovó;
  • Uma senhora que praticamente corria com um andador (não sabia que as pessoas que precisam deste aparelho conseguiam fazer isto)
  • Tinha também eu, que parei numa loja pra comprar o que queria e de repente, não mais que de repente, paguei, coloquei meu óculos e fui embora. Quando os dois caras da loja disseram (um de cada vez):
-"Ei moça! Você não quer a nota?".
E o outro cara disse:
-"E os filtros?"


QUERO VOLTAR PRA PRAIAAAAA!!!



Boas vibrações!

Obs.: Não sei porque este post ficou todo desconfigurado.

Foto do alto do Pico do Baepi
Rafael Yamada

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa é minha neguinha, desligada que nem o papi, beujos