BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de set. de 2008

To my friends

"Meus bons amigos onde estão?
Notícias de todos quero saber










Cada um fez sua vida de forma diferente
Às vezes me perguto: malditos ou inocentes?







Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades



Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar

No bem que fez prá mim

Assim, assim, me fez feliz, assim

O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito




Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber







Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim, me fez feliz, assim








O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito





O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito."

Meus Bons Amigos - Frejat


A todos os meus amigos:
De hoje e sempre,
De perto ou de longe
De todo dia ou de vez em quando,
De ontem, de hoje e de amanhã...

Que sempre levarei em meu coração!

Boas vibrações!

3 comentários:

Priscila Rocha disse...

Um pouco desconfigurado, mas depois de 346 tentativas... sorry friends! Não mudo mais!

AMO vcs da mesma maneira!

UUUUUUHHHHUUULLLL!!!

Flavia Melissa disse...

hahahaha

eu já estava ficando entristecida conforme ia baixando as fotos, vi que tinha da minha ire e nadica de mim quando de repente...

tchãnã!

adorei.
mesmo :)

Mariana disse...

Ai que lindo!!! Adorei todas as fotos cu!!
Bjocas