BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de set. de 2008

É tudo um bando de fdp

Como este post não vai ser muito educado, poupá-los-ei meus poucos mas importantíssimos leitores, de tamanha falta de educação.
Pois é, esse mundo tá cheio de fdp. De todos os tamanhos e para todos os gostos.

É o fdp do caixa do banco que quando eu vou pagar uma conta pega o papelzinho, tenta desamassar com carinho, fica olhando mil vezes o papel pra me dizer quanto é a porra dos juros, demora até pra pegar o dinheiro da minha mão.

Depois tem o fdp do guarda da prefeitura que sem motivo aparente algum tirou minha bicicleta de onde eu coloquei (dentro da prefeitura) e enfiou ela por entre as grades do portão. Quando saí da prefeitura ela estava na parte de fora, na grade, tipo isto não é nossa responsabilidade.

Tem um fdp de um moleque que mora no meu prédio em Santos que agora acha que dá pra tentar encarar meu pai. Tá muito sem educação.
O pior de tudo é que o fdp estudou comigo e sabe que o meu pai é meu pai.
Agora além de ter ido morar com o irmão caloteiro (afilhado do nosso excelentíssimo presidente fdp) vai desrespeitar os outros???
Paga o que tu deve e rala mané.

O fdp para o qual sua mãe trabalhou a preço de banana, só por amizade mesmo, pra não deixar um amigo falido na mão, e no final ele simplesmente ele manda ela embora, demora nãoseiquantotempo pra pagar o que é dela e ainda tenta tirar vantagem e fazer mutreta em cima dela como faz com as pessoas com as quais tem negócios.
Paga o que tu deve também e rala mané!

Tem fdp que nem me conhece direito, nem conhece minha personalidade e caráter e ainda inventa de falar muita coisa sobre o meu jeito de ser pros outros.
Você não tem mesmo que acreditar em mim, nem te conheço direito. Na verdade, você nem deveria se preocupar em falar de mim.
É aquela velha história: se cada um se preocupasse mais com a própria vida, sobraria menos tempo pra se preocupar com a vida dos outros.

Sabe, tem gente que fala demais e não tem nada a dizer, já dizia Renato Russo. Olhe pro próprio rabo e confirmem se não está preso com ninguém.


TOP 5 - os melhores fdp da minha vida:
1- Ciça, minha cachorra, que se emociona tanto quando vê alguém conhecido, que é tão inteligente ao ponto de reconhecer o carro do Rafa e do adestrador que quando vê um carro igual ao deste último sai correndo sem eira nem beira e é atropelada.
2- O Rafa (sorry sogra) que me ama tanto e me trata tão bem que me faz morrer de saudades toda semana que venho pra São Paulo.
3- Meus pais por me amarem tanto e sempre e só pensarem em mim em todas as decisões da vida deles.
4- Meus avós pelo que fizeram por mim e pelo brilho que tem nos olhos quando me olham.
5- A VIDA, que de tão boa que tem sido comigo e pra mim tá se saindo uma bela fdp.

E, é por causa destes fdp que eu sigo em frente, mantendo a corrente forte.

Boas vibrações!

8 comentários:

Mariana disse...

Prizinha...
ainda bem que temos fdp legais e importantes né?
Pode nos colocar nos top 5. E lembre que eu valho por 2!
Bjsss

Cris Medeiros disse...

Ainda bem que tem os filhas da P do bem... rs

Beijos

Priscila Rocha disse...

FDP do bem... quanto mais melhor!

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee...

Uma honra ser FDp do bem.. rsrsr
Te amo querida...

E importancia minima para os FDP do mal...

Priscila Rocha disse...

EEEEE querido!
Importância mínimaaaaaa!!!!

AAAAHHHHHH!!!

Unknown disse...

Ser filho da puta agora é tipo ir amorosamente tomar no cu?

Priscila Rocha disse...

haHAHAHAHAHAHA
PODE SER AMIGA!
UP TO YOU!

Priscila Rocha disse...

pensando melhor.... ser filho da puta do bem é tipo mandar amorosamente tomar no cu... tipo... vc é bem fdp nanina de me tratar tão bem e me fazer rir tanto quando estou aí!
GOT IT?

Agora... ser fdp, fdp meeeesmo aí já é pra mandar tomar no cu... daquele que vc enche a boca pra mandar o fulano ou a fulana!

KAKAKAKAKA