BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

30 de ago. de 2008

Alguma coisa acontece...

Toda hora penso no que postar, mas ando sem criatividade e um pouco sem paciência pra Internet...

Sempre penso em várias histórias legais pra colocar aqui mas, me deparo com a tela luminosa do monitor e... PUF! A história e todas as palavras somem, assim... de repente.

Como acabou de acontecer.

Vim aqui pra postar uma das minhas histórias fantásticas e... e nada né!?
De novidade mesmo só que uns amigos meus que eu amoooo vieram passar uns dias com a gente aqui na ilhota.
Pra vocês fica só a fotinho do nosso role!

(Acho que ando meio desligada....)
Mesmo assim, boas vibrações!

Foto: Noixx (temporizador)
Escorregou, morreu

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nessas horas é melhor deisitir e esperar uma hora melhor! Acontece comigo tb!

Beijos

Priscila Rocha disse...

Hahahahahaha
Valeu Dama...

Bjão!

Flavia Melissa disse...

xiii...
ta na hora de ler o estadão amigaaaaaaaa!
hahaha

bjus ;)

Unknown disse...

Ou de copiar-colar trechos bacanas de livros fabulosos.

Ou citações fantásticas de escritores meio-intelectuais, meio-de-esquerda.

Ou de postar uma foto bacana de um momento marcante :))

Amo, beijos!

Flavia Melissa disse...

ou, ainda...
ir num show de música gospel!
aí vc poderia escrever sobre o palco que caiu...

hahahahaha

Priscila Rocha disse...

KAKAKAKAKAKA