BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

7 de ago. de 2008

Aos desconhecidos e indesejáveis

Sim, para a tristeza de vocês e alegria do casal e do casal AMIGO do casal, estamos bem. Afinal acredito que seja esse o motivo de tamanha fuxicação nos meus sites pessoais: ORKUT, BLOGs e o que mais tiver que nem eu sei.

Aqui estão algumas novidades pra vocês, xeretas, desconhecidos e indesejáveis:
* Sim, Eu e meu namorado estamos morando juntos há um ano quase, já temos uma filha e estamos programando a chegada de mais uma.
* Sim, eu sou agora a mais nova amiga de infância da ex do meu namorado. Só pra vocês terem uma idéia do quanto as coisas fluem bem entre a gente.
* Sim, também o casal de amigos mais próximos na Ilhabela também está bem. Ambos estamos na correria para o futuro. É tipo aquela pergunta "Como você se vê daqui 5 anos?".
Bom eu, Priscila Rocha, me vejo bem feliz no campo pessoal (onde já estou) e no profissional.
Para aqueles que ainda não sabem (essa para amigos) agora eu sou fotógrafa e toda semana venho pra Sampa fazer o meu curso. Aliás, minha carona para a Babylon é a ex do meu atual.
Para os pouco desenvolvidos é bem difícil de acreditar. Já para os mais evoluídos é mais do que natural.

Mas gente até entende... por isso somos tão pacientes com vocês, desconhecidos e indesejáveis.
O problema é que tanta fuxicação tá ficando chato. Na verdade JÁ ESTÁ bem chato.
Esse negócio de entrar no orkut para fuxicar a minha página com a senha da amiga pra mim não cola... ainda mais quando a amiga tem fotos suas pra eu saber bem quem você é.
2 dicas: ou desative o cagueta do orkut, pelo menos porque NÓS já não aguentamos mais a paranóia de vocês, ou simplesmente arrume alguém ou o que fazer pra ser mais feliz porque quem vive de passado é museu!
Como os desconhecidos e indesejáveis só chegam até aqui ou até ali por meio das nossas páginas no orkut, fica só um lembrete (que já está no orkut, mas a curiosidade deve ser tanta que nem dá mais tempo de ler): NÃO tem NADA pra vocês aqui! STAND OUT!

Sem mais,

Boas vibrações!
Foto site Olhares
"Nem sempre estamos com vontade de encarar"
Pra bom entendedor uma foto basta!
Chá de simancol galera!


2 comentários:

Flavia Melissa disse...

se somar seu post ao meu mais atual, acho que até prá quem não é bom entendedor basta...

amo minha mais nova amiga de infãncia, namorida do meu ex, casal sensacional amigos meus e do meu atual!

uau!

hahahahaha :)

Unknown disse...

Ah amiga, isso é o que eu chamo de VERBORRAGIA.
Deu o lero, desceu o verbo, vomitou palavra...

Galera...

ELA DEU O RECADO.

ORIGAMUUUUUUUUUUU!