BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de ago. de 2008

Paraísos Artificiais

Chegaram na Vila e foram até o Estaleiro do Futuro (supposed to find Ms. Melissa).

Ele pediu cerveja, ela caipirinha.
Lá encontraram amigos de outras horas (except Ms. Melissa), engraçadíssimos por sinal, e muita coisa já aconteceu, mesmo sem nada na cabeça.
Conheceram o Bidico, caiçara tradicional que depois descobriram que foi confundido com o pai de uns amigos, não de propósito claro, mas é bem difícil duas pessoas terem o mesmo apelido, ou melhor, este apelido.
Enfim, caipirinhas vão e caipirinhas vem (literalmente) e a noite é uma criança, ops, uma biba. Aniversário de dois mega queridos, roomates dela de outrora em outro bar bem próximo; colado na verdade, era uma questão de dobrar a esquina.

E como todo dia de festa merece uma comemoração à altura dos dois, prepararam claro, algo especial para a noite. E lá foram os dois e os amigos dobrando a esquina.
Esquina paranóia delirante.
Quando chegaram ficaram numa boa. No canto esquerdo, numa mesa só com balde de gelo (dá o clima da noite).
Noite e companhias agradáveis. A noite estava ótima, mas ela tomou tanta água que logo foi ao banheiro. Alguma coisa estava diferente, mas ela ainda não sabia dizer bem o que era.

(No banheiro)
Ela ficou aproximadamente 4 minutos na fila e percebeu que o que estava diferente era sua sensibilidade, tanto física quanto psicológica e começou a se perceber mais.
Era uma loucura. Os pés dentro da bota que há muito não usava estavam com uma sensação de formigamento e o corpo com uma leveza tão alucinante que ela, por pouco, não perde sua vez no banheiro.
Quando voltou chegou até a comentar com o amigo que agora a balada poderia esvaziar que ela ficaria ali numa poderia. Queria parar mas não conseguia.

(Voltando à mesa)
De repente ela olha pro lado e quem adentra o lugar é um dos mais novos amigos deles. E tava tudo mais ou menos quando ele chegou, afinal ele já havia tomado meia CAIXA de cerveja em casa. Mas ele apareceu, sozinho, e aposto que foi ótimo pra ele de repente achar que poderia ser um erro estar ali naquela hora e de repente, ele tomar 2 copos (palavras dele) de whisky na faixa. Na verdade, 2 copos grandes foi o que o amigo lembrou no dia seguinte, mas ela, que estava só de água a noite inteira sabia bem que 2 não era nem a metade do que tinha rolado ali.
Quando ela com o namorado do lado do DJ, aí ferrou. Era tanto louco junto que ela não conseguia dar conta. Seus maxilares doiam e os olhos já não mais abriam de tanto que dava risada. Mas a imaginação continua fértil, como poucas vezes.
Ela dançava como se ninguém estivesse olhando e voava, ele a admirava, o amigo tomava mais um copo, os outros amigos... estavam sempre lá. Daquele jeito.

E ela foi mais uma vez ao banheiro...
Até encontrou um amigo antigo de sua cidade natal que perguntou: -"O que VOCÊ está fazendo aqui?". E ela pensou -"Hey amigo, você que tá de turista aqui. Porque eu já estou há 2 anos por estas praias."
Quando saiu foi procurar o namorado, mas ele não estava e um amigo disse a ela que ele tinha ido encontrar outro amigo de SP no Estaleiro do Futuro. E lá foi ela atrás dele e do Kbra.
Encontraram-se, mas como ela não parava resolveu voltar. Quando voltou a balada estava melhor do que nunca, ou ela começou a reparar nisso mais do que nunca.

Enfim foram tantas cenas indescritíveis nesta noite. Pena que ela não lembrou de todas...
Tinha coisa até que deveria ser proibida como disse o amigo na hora em que ela e ele viram uma moça gorda apoiada no balcão do bar com o balanço no peito e com um gingado e um olhar 43 em cima de outro moço indescritíveis.
No final, os namorados ficaram preocupados com o amigo, mas ele estava bem tranqüilo (palavras dele). E sabe com terminou a noite? Na casa de uma amiga:

- "FLAVIA MELISSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!"

Ai, Ai esses paraísos artificiais de Aldous Huxley...

P.S: Essa história aconteceu com o amigo de um amigo de um amigo meu.

Boas vibrações!

2 comentários:

N. Ferreira disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

ou melhor

HGKAJGFKJSABHFVGDKFBWKAUFTGKWEJGFBJYJFBCKJAEFGJWEHGFGKFGKJDFGJ

queria estar juntooooooooooooooooo

Flavia Melissa disse...

dando cabeçadas no teclado neste momento...

hahahahahaha!!!!
eu deveria ter ido!
sim, deveria!