BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de ago. de 2008

Dor de cotovelo


Tatuagem é de verdade, dói e não sai mais... NUNCA MAIS!
Eu com as minhas 4 tatuagens sei bem disso.

Algumas pessoas fazem tatuagens para marcar uma época da vida, uma boa ou uma má fase, pra deixar viva a lembrança de alguém, ou algo que simbolize alguém ou alguma coisa.
Conheço pessoas que não podem passar na porta de um estúdio ou acompanhar uma amiga que não se agüenta, já sai logo com uma marca.

Tem gente que faz qualquer coisa e depois se arrepende, tem gente que acha que vai fazer algo legal e fica uma óstia, tem gente que pensa, pensa, pensa e quando faz acha que era melhor não ter feito e tem gente que faz só por fazer, só porque tá na moda.

Ah! Também tem aqueles que não fazem por achar que a própria loucura é não ter nenhuma mancha numa terra de marcados.

I SAY FUCK THE FASHION! Eu gosto mesmo é da arte, e digo mais... tatuador é que nem cabeleireiro: não dá pra trocar, assim, de repente.

A última das 4 que tenho pensei pouco e tentei agir de acordo com o meu impulso. A tattoo é legal, idéia minha, mas acho que deveria ter esperado um pouco mais. Não estou arrependida, apenas acho que deveria ter pensado melhor.
Só isso. E ponto final.

Eu, que nunca pensei em fazer tattoo para os outros fiz a mais nova no cotovelo. Pequenos coraçõezinhos em homenagem à minha filhota Cicinha. Achei óóóótima e estou apaixonada por ela.
Mas... essa doeu viu... oooo dorzinha chata!
Todas elas tem um significado pra mim, e não para os outros.
Agora os corações, é muito amor.

Mas, a minha favorita continua sendo o Buda nas costas.
Toda a energia positiva para o mundo e para os meus.

Porque eu sou assim, positiva, e vibro rosa... para o MUNDO!

Para Rafa, Cicinha e eu!
Porque EU AMO e marco pra sempre na pele.

Boas vibrações!

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Gosto de tatuagens, mas não quando se exagera... Nunca fiz porque tenho medo de enjoar, enjoo de tudo... rs

Bjs

Priscila Rocha disse...

Ainda bem eu eu quase não vejo todas as que tenho... acho que é por isso que não enjôo.

Bjus Dama

Anônimo disse...

Seria tão bom que vc enjoasse pra sempre e paraccccccccccccce de uma vez, que saco doidinha

Unknown disse...

Amo, amei, amei.
Esses seus corações são um BRUTA(faz tempo que não uso essa palavra) remédio pra famosa dorzinha de cotovelo que nos acomete vez em quando... a gente bem sabe que o amor cura tudo! Luz rosa para todos!!
Fuck the fashion, but... love is always glamour!

Priscila Rocha disse...

Oh Mama... calma, calma, até parece que não sabe a filha que tem!

Hihi

Anônimo disse...

Pior que sei e sabendo tenho quase certeza que não vai parar por aí, que peninhaaaaaaaaaaaaaa