BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

14 de jul. de 2011

Coisas Dela 1 - Fiquei sabendo…

tumblr_kqia73xha11qzuhd2o1_400_large
Que os últimos dias têm sido incríveis para ela, coisas que jamais pensou que pudessem acontecer estão acontecendo na sua vida…
Eram ela, uma amiga, um ex caso da amiga, uma festa, um show, outra cidade e PUF! Tudo mudou!
Ela nunca o tinha olhado com aqueles olhos antes e, sinceramente o que soube é que ela nem reparava nele, nem o via com tanta frequência.
De repente, ela começou a reparar e descobrir a pessoa maravilhosa que tava bem ali, na sua frente – com aquele olhar meio de lado debaixo da aba do boné e com aquele rosto de menino. Gostou tanto daquele mais novo que não podia não se deixar levar por tudo o que estava acontecendo….
Os dias foram passando e a angústia de conversar com a amiga e, ao mesmo tempo, a saudade do tal mais novo aumentava cada dia mais, sem qualquer explicação lógica para isso, tanto que ela não sabia mais o que fazer ou como fazer alguma coisa.
Ela então contou tudo o que tinha acontecido para a amiga, que como era de se esperar de qualquer pessoa, ficou magoada, mesmo já estando com outra pessoa e feliz. A amiga disse que não gostaria de falar com ela, falou algumas coisas que de repente pode até ter se arrependido… ok… afinal, o que mais ela poderia fazer mesmo?
Os dias continuaram passando e a saudade do mais novo continuava, cada dia mais, só que agora sem qualquer peso na consciência. Afinal o que aconteceu, aconteceu, tá feito, foi dito e é isso.
Ela então percebeu que pudesse talvez estar apaixonada, aquela sensação das borboletas no estômago tinham voltado…
Desde então seus dias tem sido de parcerias em tudo, mesmo de longe por telefone com o que ela nem se importa tanto porque além dos bonus da operadora de celular, quando fala com ele pelo telefone é como se ele estivesse lá, do lado dela, ele só não estava olhando pra ela.
Ela adora acordar cedo, levar café na cama, levar ele pra conhecer novos ares e lugares e ver ele feliz, com aquele sorriso de menino, de canto, com a barba por fazer, cabelo por cortar e cabeça meio baixa de mais novo envergonhado – just the way he is.
Pelo que ela me conta, parece que ele também tá gostando de tudo isso, muito! Pensa, liga, escreve, manda música, faz coisas que nenhumoutro menino faria - pelo menos não os que ela conhece, sai pra jantar, sai só pra ver ela e entende tudo o que ela pode falar com os olhos ou num abraço.
Eles só querem estar juntos, não importa aonde, nem com quem. Ás vezes parece que já se conhecem há muito tempo, é impressionante a maneira como a gente se olha, se entende e se comunica sem ter que dizer uma palavra.
E enquanto eles esperam ansiosos para o próximo encontro bolam surpresas para que os próximos sorrisos sejam sempre melhores do que os anteriores.
E assim ela segue sua vida, feliz, renovada e mais nova…e ele também.


E logo ela, que achava que não sentiria mais a sensação das borboletas no estômago…

That’s life, just how it is… a slap in ur face! ; )

0 comentários: