BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

18 de jul. de 2011

Coisas Dela 2 - Chegada e partida

wish

Quando ele chega e enquanto ele está lá, o brilho nos olhos dela denuncia a vontade de viver e fazer com que cada momento ao lado dele seja intenso e único em suas vidas.
Ele chega, coloca a mochila ao lado da porta, dá um abraço nela e um beijo na testa. E ela fica lá , toda boba,olhando pra ele e pensa:”Uma graça!”. Depois ele tira o casado e deixa pendurado.
Enquanto ele está lá, as cachorras sobem na cama, os passeios com elas são mais legais, a hora de jantar tem sempre a melhor companhia, ela divide o espaço na cama que sobra durante a semana com ele sem maiores problemas,  os ares e lugares são mais apreciados, ficam mais interessantes e muitos são vistos pela primeira vez por ambos os pontos e vista…
… e o que acontece é isso: ele a inspira, faz com que ela tenha mais vontade do que já tem de ver tudo, viver tudo e aproveitar cada minuto de tudo… mesmo que ele nem imagine que faça isso com ela…
Durante os dias em que ele está, as velas também são acesas e os cafés da manhã são na cama; e o clima fica assim…. smooth… leve, parece que aquele momento nunca vai acabar.
Ele faz coisas com ela, de um jeito como ninguém havia feito ainda…
Enquanto ele pensa que não quer partir e não vê a hora disso tudo acabar pra começar (se é que você entende) o coração dela vai apertando e o chuvisco que cai lá fora pode, de repente, se tornar um pretexto pra ele não ir. Mas não, ela não pode fazer isso….
Ela também fica no seu canto e não vê a hora disso tudo acabar com a mesma vontade que ele, e ela não precisa perguntar isso pra ele, ela sabe!
E da mesma forma, um continua esperando o dia da nova chegada do outro e o outro também pensa com a mesma intensidade, ansiedade e sentimento no dia da nova chegada do um.
Ela acredita que nada do que acontece nessa vida é coincidência, como muitos gostam de dizer, pensar e acreditar…. ela acredita que esses fatos da vida que nos deixam assim, sem saber o que dizer e sem saber o que pensar e como agir são sim resultado de uma sincronicidade dos tempos, fatos, caminhos e direções tomadas na vida de todos nós… mesmo que essa sincronicidade aconteça após aproximadamente 7 voltas da Terra ou 2555 dias pra quem prefere assim…

#cantwait

0 comentários: