BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

21 de jun. de 2011

Ta na hora de hoje acabar não?


Hoje acordei... não muito atrasada... #issoébom... fui pro trabalho e ainda deu tempo de pegar uma vitamina aqui pelo centro... #bomtambém... cheguei no trabalho, me preparei para a apresentação e saí para a visita com o diretor da empresa... rodamos, rodamos, rodamos com GPS, com informações e nada.... não achamos o lugar #fuck... voltamos ao escritório então... fui no banco pegar a recisão, hoje demorou, mas não mais do que o tempo do almoço... #thankGod... CONSEGUI!!!! =)... e consegui também, comer dois pedaços no Pedaço da Pizza... #yummie...
Voltei pro escritório...

Meu mate desconfiou que eu estivesse desconfiando nele... #sadsadsad... me mandou e-mail.... mas não respondi porque tava com a cabeça quente... #melhorassim... coloquei o modem no meu computador e fui ver meu hotmail.... tava lá, meu ex querendo de volta um presente... #essaéboa... mas essa semana não será possível... #ahhh... e ainda me ligou depois que mandei a mensagem pra ele informando isso... #essaémuitoboa... Mas essa semana não será POS-SÍ-VEL!

#MEPOUPE!


... continua depois da volta pra casa....
#notniiiice!

0 comentários: