BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de nov. de 2008

Quero ser peão de novo!

Nossa! Como é difícil tentar entender as pessoas.
Como é difícil também tentar ser legal com suas funcionárias da empresa, deixá-las terminar o serviço mais cedo e ir embora, de repente ir embora até sem elas terem arrumado o seu quarto que já estava uma bagunça!
Mas é errando que se aprende!
O mais difícil pra mim às vezes é ter que mandar, mesmo porque eu falo de um jeito tão educado com as pessoas que elas pensam que são minhas amigas... mas não são!
Não consigo mandar.

O mais foda de tudo isso é que no final FODA-SE os dias que eu as dispensei mais cedo, FODA-SE os dias que falei que podiam limpar meu quarto no dia seguinte, FODA-SE os dias que falei que meia hora não adiantaria o serviço da lavanderia... atrasado há mais ou menos 2 semanas...
FODA-SE, patrão NUNCA é legal!
Mas de hoje em diante pra mim vai ser assim: FODA-SE se você é legal; FODA-SE se você terminou tudo o que tinha que fazer antes do horário, vá arrumar outra coisa pra fazer, afinal sempre tem alguma coisa pra fazer em um hotel e, finalmente, FODA-SE se você quer tomar café da manhã aqui. Não tem mais!

Para quem mora em Ilhabela, está claro que a partir de Novembro os funcionários de hotéis e pousadas daqui não tem mais folga dia de semana tampouco domingo. O rotatividade e o fluxo de pessoas é tamanho que fica inviável dar folga para os funcionários.
Há 1 semana atrás eu falei ppras meninas aqui da pousada que não ia mais ter folga, e, elas concordaram.
E não é que ontem, a mais bocuda e insolente de todas, resolveu tirar folga. assim, simples assim, como se ela fosse a porra da gerente da governança.

Pois hoje eu chamei ela pra conversar:
"- Bom dia fulana, o que aconteceu que você não veio trabalhar ontem?"
"-Ah! Tirei folga. Falei com a sicrana e a gente viu que essa semana tava tranqüilo e combinei com ela de nós duas tirarmos folga essa semana."
"-AAhhhh, tá... e você não avisou porque?"
"-Porque a gente nunca avisou das outras vezes."
"-Mas não tava combinado que não tinha mais folga? Você tinha que ter me avisado. Aliás, acho que você ser e ter um pouco mais de humildade ao falar com as pessoas...."
"-É? Você também."

Meu pensamento: Helloooo amiga.... quem tá cantando de galo aqui é você!
Sem comentários.

Inscrições abertas para o processo de seleção de novas funcionárias da Pousada Rafimar!
O que pode haver de mais tolo e improdutível do que a falta de humildade?

humildade
hu.mil.da.de sf (lat humilitate) 1 Virtude com que manifestamos o sentimento de nossa fraqueza. 2 Modéstia. 3 Pobreza. 4 Demonstração de respeito, de submissão. 5 Inferioridade.

Fonte: Michaelis on-line

Boas vibrações!

2 comentários:

Flavia Melissa disse...

o pior de tudo é quanto a insolente em questão coloca no meio do fuá o nome de pessoas que ela NEM SABE DIREITO QUEM SÃO, ou melhor, sabem quem são porque a pessoa falada em questão SEMPRE FEZ QUESTÃO de ser simpática com a fulana insolente em questão!!!

AFFFFFE!!!!

N. Ferreira disse...

Ai que raiva amiga!!!!
Que fim levou a fulaninha?
Bato nela hein!