BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

16 de nov. de 2008

Para garantir a VIDA das crianças....

Informação hoje em dia é o que não falta. E ignorância também...
Estava eu outro dia voltando da Babilônia com meus amigos da ilhota. No caminho conversamos sobre tudo: medicina alternativa, falta de memória, relações familiares e até cultura racional.

Pois é...

Quando chegamos na balsa, rumo à ilhota (que já estava me fazendo muuuuuuuita falta nesses dois dias de Babilônia, onde incluem-se: multidões, empurrões, grosserias, poluição e muito, muito barulho embaixo e fora dos viadutos da cidade) está parada uma Zafira com um casal, uma velha e 2 crianças dentro que deveriam ter mais ou menos uns 3 anos de idade... família.
De repente:
-"Nossa! O cara jogou a bituca de cigarro no chão..."
Eu: -"Quem? Aqui do lado?"
-"É."

Minha atitude foi simplesmente abrir a porta do carro pegar a bituca e colocar na garrafinha de água que o Nunk bem me lembrou de fazer pra não ficar cheirando mal, afinal de contas o carro estava cheio de nuncafumanteseexconsumidoresdocâncer

E não é que o moço acendeu outro cigarro?
Bom, até aí tudo bem, afinal de contas o pulmão é dele mesmo...
E eu, já prevendo o que aconteceria dali alguns minutos, olhei através do insulfilme e, quando vi que já estava quase no final do segundo cigarro (prestes a voar pela janela), abri o vidro, peguei a garrafinha (que já tinha uma bituca dentro) e disse à ele:

-"Senhor, toma esta garrafa pra jogar a bituca fora..."
-"Não, obrigado. Eu tenho cinzeiro aqui."
-"Ah tá! Então joga esta no cinzeiro porque o senhor já jogou uma aqui no chão da balsa."

P.S.: Pra quem nunca parou pra pensar, a balsa é um meio de transporte flutuante que liga o continente a uma ilha e, qualquer coisa jogada nela, pode ir parar beeeem longe com o vento. Entende-se bem longe como MAR!

A conversa a partir deste momento começou a esquentar...
-"Mas eu pago a balsa", disse ele com um tom de gentinha rica que resolve tudo com dinheiro.
Foi quando saquei na hora o tipo de gente com o qual estava tratado. Então eu disse:
-"É, o senhor deve comer dinheiro também."
E ele bem balançou a cabeça, fazendo um sinal de positivo.
A-F-E pra ele!!!

Foi então quando a mulher dele me disse:
-"Você mora em Ilhabela?"
-"Graças a Deus, 92% de Mata Atlântica preservada.", respondi.
-"Ah, então você não conhece a gente..."
Nesse momento pensei: and why the hell should I know you?
Mas respondi: -"Ainda bem, não conheço gente porca!"

E ela ficou lá... bláblábláblábláblábláblá...... repetidafuckin'mente.
Eu olhando pra cara feia dela, ela olhando pra minha cara linda, no mínimo morrendo de vergonha por ter que defender o marido porco e sem noção que tem e tomando liçaõ de moral de uma garota ecologicamente correta e cheia de amigos e de VIDA pela frente....

INVEJA, por eu ser bonita por dentro e por fora, modéstia a parte - rsrsrsrs

Foi quando eu disse a ela:
-"Ow, fala aqui com a minha mão..." - E FECHEI A JANELINHA!

Okei, confesso que exagerei um pouco em alguns momentos, mas é que este tipo de pensamento típico de gente que acha que compra tudo e todos com seu dinheiro me irrita!

Fez merda, escuta e shutyourfuckup! GOT IT?

Boas vibrações!

1 comentários:

Cris Medeiros disse...

É foda! Só dizendo um palavrão! Tem gente que não tem noção e acha que o mundo é uma lixeira! Odeio gente que age assim!

Gostei do desfecho!

Beijocas