BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

19 de out. de 2008

O que eu me lembro hoje

Ontem teve Creoula... aniversário do Adilson...
Depois de algum tempo fora da vida noturna de Ilhabela, voltamos à ativa e, claro, em grande estilo.
Também foi a primeira vez que saí com as minhas mais novas amigas de infância na balada. Demos risadas, tiramos fotos, falamos bastante besteira.
Passagens da balada que é bom, não me lembro de nada. Apenas alguns flashes hoje.
Depois de tantos momentos bons, ainda me lembro da argentina #$%&*#$@ que tava a fim de arrumar confusão. Pena que mexeu com as pessoas erradas!

Uhuuuu!
Apesar das vagas lembranças, foi IRADO!
Temporada chegando... Seguraaaaaa!

** O Ministério da saúde deveria advertir: vodka causa amnésia alcoólica. **

OKEI!

Boas vibrações!

Obs: Mais tarde encontro a Flávia e a Nana, a gente conversa, junta o pouco do que cada uma de nós lembra e eu coloco algumas cenas aqui!

1 comentários:

Unknown disse...

Ahnnnn... não não, não conte comigo.
Não é só vodka que causa amnésia.
Puta-que-pariu!