BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

19 de out. de 2008

Em busca do PUB perdido

E lá vou eu pela rotina da selva de pedra...
Vou até o shopping pagar umas continhas e de lá resolvo esticar até a Paulista, a princípio com a intenção de pegar um cineminha.

Chegando lá, desisti do cineminha e resolvi procurar uma loja para imprimir as fotos que tenho que entregar na escola, mas, por incrível que pareça não encontrei nenhum lugar que fizesse isso em 1 ou 2 horas que fosse, só pra dali 3 dias. Impressionante para uma metrópole.

Resolvo então procurar o PUB que a Quina trabalha, tentar fazer uma surpresa pra amiga que eu AMO e que não via há muito tempo. Não sei porquecargasd'água cismei que o tal PUB era na R. Pe. João Manuel.

E lá fui eu bela e formosa ouvindo o meu MP3...
E desce uma quadra, duas quadras, três quadras e ... NADA!
Pergunto pra um morador, pra um comerciante, um passante e quando dava sorte de encontrar alguém que sabia o que era um PUB a pessoa me dizia:
"- Não sei não."

Mas, continuei descendo. Passei na frente do trabalho da cunha e cheguei até o prédio da Liginha e da July. Pensei: "- Ops! Cheguei no final da tal Pe. João Manuel".

Não é possível, será que é aqui? Mas aonde? Como? Quando?, pensei.

Perguntei pro cara do bar quase na frente da casa das meninas (my last shot):
"- Oi. Tem alguma garçonete que chama Jaqueline?"
"- Não tem não. Aqui todos os garçons são homens."
"- Ah! Então tá. Obrigada."

Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento...
Cheguei na Rebouças, cruzamento com a Henrique Shaumman. Peguei o Pe. João XXIII e cheguei no Butantã.
Mas tinha que compartilhar isso com alguém de alguma ou qualquer forma, então liguei para o meu companheiro de aventuras, minha dupla imbátivel. E nem preciso dizer que ele quase morreu de tanto rir.

Fazia 36°C em São Paulo!
P.S.: É, acho que o PUB não era na Pe. João Manuel.


No dia seguinte:

Liguei pra Quina pra gente marcar de se ver:
"- Quini, indi í i PIB qi vici tribilhi?"
"- Ni criziminti di Ribiçis qim Firi Limi."

Okei.
Boas vibrações!

3 comentários:

Flavia Melissa disse...

hahahahahaha
hahahahahaha
hahahahahaha

e mais
hahahahahaha!!!!!

Mariana disse...

hahahahahaha
e nem pra me fazer uma visitha hein????

Priscila Rocha disse...

Pensei que ia achar o PUB cu!

OUCH!