BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

17 de out. de 2008

Curtas em SP

1. A moça da Guarda Civil Metropolitana que não sabia me explicar como eu chegava do Viaduto do Chá até a Ladeira Porto Geral...

"- Olha você me pegou... eu não vou saber te explicar."

Quando encontrei quase voltei pra explicar pra ela.

2. O cobrador mau humorado do ônibus que peguei que não queria saber de explicar a ninguém como chegar em lugar nenhum.

3. As atendentes do Mc Donald's do centro de Sp que não sabiam o que fazer. Pedi um milk shake mas não tinha, pedi então uma casquinha mas... nossa, foi um sacrifício!

4. O safado do motoboy que tava secando uma moça e logo depois sem perceber parei e pedi informação. O cara tava tão atrapalhado que se eu fosse atrás da informação dele era capaz de eu ir parar em Palhereiros ao invés da Ladeira.

Às pessoas sem-noção de Sampa, metrópole das diferenças. Ainda bem que eu sou diferente e ainda acabo achando uma desculpa pra atitude dos outros e fico numa relax, numa tranqüila, numa boa!

Afinal nem todos podem levar uma vida como a que eu levo na ilhota.
Always in a good mood!

E por último....

Um brinde à minha pessoa, turista na selva de pedra e que adora caminhar pelas ruas e avenidas de lá... só por caminhar e ver as cenas da cidade grande.
Não importa se é da Paulista à Henrique Shaumman ou só um rolezinho noturno com a Danka até a locadora!

Boas vibrações!

0 comentários: