BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

2 de jun. de 2008

Introducing myself


Após uma experiência em um dos concorrentes (???) resolvi mudar.
Cansei dessa vida de tentar configurar o espaço e de repente ele fechar na sua cara, tentar postar uma foto e PUF! "Este programa não está respondendo e blá blá blá.

Já não me basta a Internet aqui não ser lá essas coisas?

Mas vamos lá, isto aqui não é um diário como diz no subtítulo da página. Escrevo sobre coisas que acontecem comigo ou sobre coisas que acho importantes para todos nós a fim de tentar construir um mundo melhor.

Enfim... tento fazer a minha parte.

A propósito... meu nome é Priscila Rocha, sou dona de uma vira-lata (a Ciça... vocês ainda irão ler muito a seu respeito), adoro e defendo os animais e o meio ambiente e ODEIO quem joga lixo no chão!

Boas vibrações!
Paz, Amor e Sabedoria...

2 comentários:

Flavia Melissa disse...

e durma com esse barulho!!!
UHUL!!!!

adooooro!

Priscila Rocha disse...

Curta e grossa... pra quem não gosta...
PACIÊNCIA!
Hahaha