BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de jan. de 2009

"Just Married"

Nossa! Vida de casada, peão e dona de casa, tudojuntomistuaroeaomesmotempo é difícil viu...
E eu que to me acostumando aos poucos com isso não sei se lavo, se limpo, arrumo minha hortinha e jardim ou dou banho nas cachorras.

No dia a dia tá tudo ótimo, faço as coisas com o maior prazer, aliás, ADORO ficar curtinho a minha casinha (de perefrência a tarde)... se pudesse ficaria lá o dia todo. Mas, pra variar me falta tempo pra fazer tudo o que quero e do jeito que eu gosto.

Já dizia minha mãe que pra mim, "mesmo que o dia tivesse 36h não seria o bastante". Sabe, sou um pouco devagar pra fazer as coisas, mas não é devagar, o melhor seria dizer que faço as coisas sem pressa. Ou melhor, o melhor seria dizer que não tenho pressa pra nada.

Sabe assim... "numa relax, numa tranquila, numa boa" ? Pois é, assim.

E como mudança, marido e alta temporada quando se misturam fazem um bololô só, confesso que to bem é perdida, não sei se tento colocar ordem na casa ou trabalho na pousada. Porque com as duas coisas o tempo fica pouco, ou melhor fica pouco tempo pra muita coisa.

E para mim, que ODEIO começar uma coisa e não terminá-la, tá sendo muito difícil sair de casa e deixar a loça do almoço na pia pra lavar quando voltar do trabalho...
Mas um dia eu pego o jeito! Ô, se pego!

Boas vibrações!

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu sou boa em ignorar trabalhos domésticos... ahahah... se quiser te ensino... rs


Beijocas

Mariana disse...

hahahaha
Adorei cunha... Daqui a pouco pega o jeito... E eu, de casa nova e daqui a pouco com bebê? Tô fodida... rsrs
Bjsss

Priscila Rocha disse...

UI!

Flavia Melissa disse...

há!, colegaaaaaaa, quem lê até acredita!!! mentirosa, sua casinha tá SEMPRE arrumadinha!

beijosssss