Nossa! Vida de casada, peão e dona de casa, tudojuntomistuaroeaomesmotempo é difícil viu...
E eu que to me acostumando aos poucos com isso não sei se lavo, se limpo, arrumo minha hortinha e jardim ou dou banho nas cachorras.
No dia a dia tá tudo ótimo, faço as coisas com o maior prazer, aliás, ADORO ficar curtinho a minha casinha (de perefrência a tarde)... se pudesse ficaria lá o dia todo. Mas, pra variar me falta tempo pra fazer tudo o que quero e do jeito que eu gosto.
Já dizia minha mãe que pra mim, "mesmo que o dia tivesse 36h não seria o bastante". Sabe, sou um pouco devagar pra fazer as coisas, mas não é devagar, o melhor seria dizer que faço as coisas sem pressa. Ou melhor, o melhor seria dizer que não tenho pressa pra nada.
Sabe assim... "numa relax, numa tranquila, numa boa" ? Pois é, assim.
E como mudança, marido e alta temporada quando se misturam fazem um bololô só, confesso que to bem é perdida, não sei se tento colocar ordem na casa ou trabalho na pousada. Porque com as duas coisas o tempo fica pouco, ou melhor fica pouco tempo pra muita coisa.
E para mim, que ODEIO começar uma coisa e não terminá-la, tá sendo muito difícil sair de casa e deixar a loça do almoço na pia pra lavar quando voltar do trabalho...
Mas um dia eu pego o jeito! Ô, se pego!
Boas vibrações!
12 de jan. de 2009
"Just Married"
Postado por Priscila Rocha às 17:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eu sou boa em ignorar trabalhos domésticos... ahahah... se quiser te ensino... rs
Beijocas
hahahaha
Adorei cunha... Daqui a pouco pega o jeito... E eu, de casa nova e daqui a pouco com bebê? Tô fodida... rsrs
Bjsss
UI!
há!, colegaaaaaaa, quem lê até acredita!!! mentirosa, sua casinha tá SEMPRE arrumadinha!
beijosssss
Postar um comentário