BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

19 de jan. de 2009

Ah! O VERÃO... parte II

Ah o VERÃO...

O verão aqui na Ilha é demais... quem não conhece não sabe o que está perdendo, ou melhor, até sabe, afinal de contas sempre tem alguém por perto que já veio pra cá, que fala daqui ou alguma coisa parecida.

E trabalhando com hotelaria, mais precisamente para com os turistas dessa vidademeuDeus, é claro que acabamos conhecendo pessoas ótimas (ruins também, mas essas nem vale a pena citar, elas não merecem tanto).
Pessoas geralmente que vem de longe e que ficam algumas dias na pousada.
Essas pessoas, quando são bem legais mesmo, se tornam muito queridas, a gente fica amigo e muuuito triste quando elas vão embora.

E este foi o caso das meninas da foto: Taci e Malu... (Bah! Essas gurias são TRI galera! rsrs).

E, por mais incrível que pareça (e que me perdoem minhas amigas de infância), consegui um tempinho nesta superhipermega alta temporada e fui mostrar os meus lugares queridos na ilhota: A Praia do Veloso, que um dia foi meu quintal, de onde eu via os pôres do sol (?) mais magníficos desse mundo e a Praia do Julião (que um dia foi meu playground, para onde eu ia todos os dias de skate) e o Açai do Caminho dos Ventos.
Outros lugares queridos eu indiquei a elas (afinal de contas dois dias de folga é sacanagem): A Trilha da Cachoeira da Água Branca e Castelhanos que, neste último, elas ainda foram de bacana, TERRA E MAR! So chic!

De resto teve Pelicano, Creoula, Vila, Risoto da Malu e Forrozinho.

Este post é mesmo só para deixar registrado que eu adorei ter as conhecido e, é claro, agradecer pela 1/2 folga que eu consegui graças a elas.
Valeu gurias... vocês são TRI!

Malu o risoto tava INSANO de ÓTIMO!
Taci você é uma FOFA!

Boas vibrações!!!



P.S. Descobri como fazer pra minhas fotos ficarem sem link e ninguém mais, nunca mais, roubará meus direitos de fotógrafa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Até que provem errada ... eu descobri o melhor lugar do mundo , pel !Não apenas pelas praias maravilhosas,"cachus" ... mas pelas pessoas!!Priii brigada pelos passeios,pelo açaí pela parceria ... e nos aguarde e esteja pronta pra tirar folgas pq voltaremos todo ano ... minimo uma vez por ano !!hehehehe

Flavia Melissa disse...

ahhhhhh, então é assim...
chega verão, temporada, ilhabela florida... e vc sai prá passear com as suas novas amigas e esquece as de infâcia, é?

MUITO BONITO, DONA PRISCILA ROCHA, MUITO BONITO!

Flavia Melissa disse...

tá, tudo bem que as gurias são hilárias...

pensando o crack disse...

Priiiiiiii!
Que coisa mais linda esse blog! Vc que é uma fofa!!! :)

Olha, eu acho que nunca gostei tanto de um lugar assim... A Ilha é linda, realmente, me senti triste em ter que voltar... mas as pessoas daí, especialmente, são demais! Adorei tudo! A pousada, os papos, as fofoquitias, o açaí (o de prestígio é o melhor), a praia do Julião, as fotos, entre outras coisas... mas de tudo na ilha, omelhor de tudo... foi ter conhecido vc e o Rafa! Amei!

Como a Malu disse, voltaremos aí no mínimo todo o ano... e quem sabe, eu não vou morar aí?! hehe Segura minha vaga na recepção!!! :)

Estamos te esperando em Porto Alegre tb!

Saudadona!

Bjsss!

Priscila Rocha disse...

HAahahahhaha

Querida amiga amada Flavia Melissa...
Bem neste dia de praia e Açaí você voltou pra babilônia... o único dia que deu uma folguinha aqui.

Mas.... eu bem que te liguei viu!

E eu te amo mesmo assim!

Taci... fofa é você e a gente também adorou conhecer vocês, pode deixar que a gente vai pra porto sim, fazer compras no super e... vai ser TRI! rsrsrs

AMO BJOKS

Unknown disse...

Eita...
Que rasgação de seda essa ai hein??! Tudo de bom pra todos nós nesse ano que chega...
Bjoos a todos e todas..
Valeu gurias!

Nando Pulcino disse...

estou adorando seu blog Pri...valeu memos por fazer agente poder matar a saudade da city...continue assim..ate me enpolguei e estou escrevendo o meu.. fernandopulcinos.blogspot.com ....depois tenho um presente para vc..te passo por msn..beijos..
Monts;...

Priscila Rocha disse...

Monts!
Que legal que você lê meu blog!
Comente sempre que vier....a propósito, eu não consegui comentar lá no seu blog... humpf!
:(

Eu não costumo postar coisas todos os dias porque você sabe... a internet aqui na ilha... bom deixa pra lá...

Bom saber também que o meu blog inspirou você a fazer um també... é sempre bom escrever, seja sobre coisas boas ou ruins... é uma forma de exorcisar os fantasmas de dentro da gente!

Boas letrinhas pra vc e sorte... muita sorte sempre!

Boas vibrações