BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

4 de set. de 2009

Trust me, it's paradise...

Coisas boas pra fazer aqui na minha ilhota:

Dar um mergulho de snorkel na praia do Julião e da Ilha das Cabras; nadar até o ilhote do Julião; tomar uma cervejinha no Gaudi; ir até a Trilha da Água Branca pra dar um mergulho nos poços de lá e ouvir os pássaros; dar uma bambeada, se agarrar na amiga e quase cair pra dentro da água congelante do poço; andar de bicicleta na ciclovia; se for visitar o sul da ilha, tomar um açaí no Caminho dos Ventos; se for visitar o norte da ilha, tomar o açai na Sotto Zero; comer o sanduba natureba de berinjela quente - imperdível por sinal da Sotto Zero; tomar uma cervejinha no BarSp, ouvindo o Fabão tocar seu metal ou vendo Brasa x Argentina; dar um pulinho no Creoula, entrar de graça, tomar algumas vodkas 'n energéticos e não pagar nada e não lembrar de nada no dia seguinte; receber a visita de uma amiga querida e levá-la para se apaixonar pela minha ilhota também; jogar baralho de letras com a minha parceira, chamar ela e sua ire pra comer a bruschetta feita pelo meu chef preferido, ficar em casa de bodinho com a metade da minha laranja vendo as maritacas passarem sobre as nossas cabeças; passar o final de semana acompanhada do trio Rajin, Cicilin e Dankin...

Aqui é assim...
NÃO TEM PREÇO!
Boas vibrações!!!

4 comentários:

N. Ferreira disse...

ahhhhhh EU QUERO MAIS!!!

E comer bruschetta e jogar baralho de letra, não conta não???

Beijoca!

PS: Fabião e seus metais e perdigotos no cofrinho!

Priscila Rocha disse...

claro que contam amiga... mas é que é tanta cosia boa nessa vida... esqueci!!!
Reformularei o post...
amo...

Flavia Melissa disse...

hahahaha, só fiquei sabendo dos perdigotos no cofrinho no dia seguinte...

Priscila Rocha disse...

osso... prefiro nao comentar!!