BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

29 de ago. de 2009

Curtas!

Ah como eu queria um gravador... mas um dos que gravassem meu pensamentos, pois algumas coisas eu apenas penso e me calo ao querer tentar dizer alguma coisa... se é que isso é possível... enfim...

Tem muita coisa que chama atenção nesse mundo: coisas bizarras, coisas sem noção, pessoas sem noção, atitudes sem noção...
Por isso resolvi fazer uns posts curtinhos (à lá Twitter) só pra deixar registrados minhas indignações ou admirações por todas as coisas desse meu Brasil varonil...
Assim, o blog se mantém atualizado, fica aberto a comentários e discussões produtivas e a minha amiga não briga mais comigo!
Humpf...

Boas vibrações!

2 comentários:

N. Ferreira disse...

Eu acho ÓTEMO. Assim que é bom, always keepin' in touch :)
Luv ya, e ah! não vou mais brigar com vc!

Priscila Rocha disse...

Hahahahaha