BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 de mai. de 2009

Sobre o Corinthians....

Okei, okei sou Santista de cidade e time... de coração.
Mas os gambás enterraram o meu peixão no jogo de ida com 3 gols, aquele filho de craque de uma figa do Ronaldo jogou muito e sim sim, o Corinthians mereceu, afinal, quem não faz, toma! Já dizia meu avô...

Mas tenho que confessar que adorei o gol que o ex-corinthiano Nilmar fez... e aposto que os galinhas preta dessa vida devem estar bem putos por terem passado o menino pra frente.
Mas gente, calma.... o fenômeno tá ótimo...

Pra quem é bacalhau, basta... já dizia minha mãe!

Quem não viu pode ver o gol do menino Nilmar aqui!
"Pelo amor dos meus filhinhos!"

2 comentários:

N. Ferreira disse...

É, foi foda mesmo, gente que é gente deve admitir a genialidade do garoto!
Mas aí... o fenômeno emagreceu ou não?
Eu acho que ele tá meio bombado!
Hihihihihi, sacumé, paixão adolescente?
Deuprasakáograu...

Priscila Rocha disse...

Huhauuauauahuhuaha
Do jeito que tá acho que tá ótemo amiga!
Uhuhuhuhuuhu