BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

14 de fev. de 2009

12 de fevereiro

Não preciso, e nem saberia dizer qual é o tamanho da minha consideração, do meu respeito e da minha admiração por você.

Tampouco preciso colocar em letras e linhas os meus sentimentos, afinal de contas você já tá cansado de saber sobre eles.
E, já que dia 12 foi seu aniversário...
(Sim, sim... o japonês maislindodessemundodemeuDeus está mais velho, e eu, ao seu lado cada dia mais feliz)
Desejo muita saúde, paz, sorte e alegrias e mais alegrias neste dia e nos que ainda passaremos juntos.
PA-RA-BÉNS!!!
Que todos os seus dias sejam de Sol (mesmo quando não estiver tão sol assim, ou quando não estiver sol nenhum) e com bons ventos.
E que você seja pra sempre o cara que eu tanto admiro, amo e que cada dia que passa fica melhor.
AMO VOCÊ!
Hoje muito mais do que ontem.
"Nós vamos ficar velhinhos
Passeando de mãos dadas
E brincando com os netinhos
E de vez em quando
Um churrasquinho
Com os amigos e vizinhos"
Black Alien
Ninguém nos separou, nem a Babylon...
As vibrações hoje são só SUAS!

5 comentários:

Anônimo disse...

E não que o meu genrinho preferido era bonitinho desde pequenininho.
Beijos da sua sogrinha preferida ou não sei lá

Priscila Rocha disse...

Hahahahahahahaha!
Coisa de sogra puxa saco!

Unknown disse...

Thanks Haninha.. Te amo mto tb, cada dia mais, e espero que venham mtos niveres juntos contigo...
TE AMO ROXXXYYYYYY

Raquel Abrantes disse...

Olá, Pri.

Gostei do seu estilo... simples e direto. Fácil.
Isso atrai...

Mariana disse...

A-D-O-R-E-I!!! Essa foto tá muito fofa... Vai ser o filhote de vcs.. rsrsrs.
AMO VCS!!! parabéns os dois!!!