BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

10 de dez. de 2008

Tudo Azul? Nem tanto assim...FUCK!


Elá fui eu, bela e formosa pelas ruas da ilhota até o supermercado mais próximo buscar os itens que falatavam para o café da manhã.

  1. Uma das poucas vezes que saí com esta função;
  2. Uma das poucas vezes também que acordei às 06:40 da manhã e não consegui mais dormir....

Enfim...

Cheguei no mercado, fiz as compras e comecei a descarregá-las no caixa:
-"Ops! Esqueci de pesar as laranjas. Já volto moça."

Peguei o carrinho e quando estava quase chegando na balança:
-"Ops! Cadê o papelzinho que deixei aqui preso na calça?"

P.S: O tal papelzinho era minha lista de compras e continha duas notas de cinquenta reais enroladas dentro.

- "CARALHO! Não acredito! Perdi cem reais", sim cem reais na porra do mercado!
Assim, simples assim... PUFT! Gone (in less than sixty seconds! rsrsrs)!

E olha que o dinheiro nem era meu, era do caixa da pousada.
O pior de tudo foi olhar na tela do computador da caixa e ver que eu nem precisava ter levado os cem reais, assim o desfalque seria menor no meu bolso também. Afinal de contas uma nota de cinquenta reais e mais os trocados que estavam no carro bastariam.

Peguei as compras e trouxe pro hotel porque já tava nos 45 do segundo tempo pra começar o café da manhã; peguei cem reais do meu pobre salarinho (que cá entre nós, havia acabado de receber) e fui ao mercado pagar a dívida.

Mas tá tudo certo. Já dizia o poeta: dinheiro na mão é vendaval.
Pelo menos fiz alguém mais feliz no fim do ano.... ou mais nóia! rsrsrs

Boas vibrações!

3 comentários:

N. Ferreira disse...

Ai... FUCKING SHIT!

Flavia Melissa disse...

que ÓDIO!!!

Anônimo disse...

cabecinha de vento, depois dissem q pai e mãe são chatos vc deixou alguem feliz ou mais nóia e vc mais pobre e mais puta da vida, mais um dia vc aprendende rsrsrsrsrs