BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

31 de mar de 2009

Sobre ladrões, tempestades e falta d'água

... depois de uns 3 dias de chuva forte sem parar, estamos sem água desde ontem e provavelmente até amanhã nos bairros Perequê, Cocaia e Costabela.

Roubaram um CANO da Sabesp!
Pois é, pois é, pois é....

A moda agora é roubar cano!
Quero minha água de voltaaaaaaaaaaaa!
E minhas filhas também...

Boas vibrações!

23 de mar de 2009

Got Colors?

Got Place?

16 de mar de 2009

UM SALVE

À moça mais durona por fora 'n sweet por dentro que conheço...
Para-super-béns!
Um salve de coisas boas e vibrações positivas.
Um salve de amiga de infância.
Daqueles sem inveja, olho gordo tampouco mau olhado! Xô uruca!
Triskle sis!

15 de mar de 2009

Nossa Família


Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

AMO!

14 de mar de 2009

Essa história aconteceu com a amiga de uma amiga minha....

Eis então que chegou o grande dia.
Pelo menos aquela noite, naquele final de semana eles não teriam de se preocupar em viajar pra poder matar a saudade. Afinal de contas, a casa dela ficava ali, há aproximadamente 40 minutos da sua casa.
Na verdade era até mais fácil ele ir toda vez até a cidade dela do que ir até o bairro vizinho visitar um amigo.

Mas enfim...

Quando ele ligou e disse que havia acabado de chegar na cidade ela não acreditou, foi logo colocando uma roupa legal pra sair com o pretê que havia conhecido há pouco tempo.

Enquanto se arrumava, conversava com seu EU-exterior:
-"Nossa, mas aonde eu vou levá-lo, não agüento mais a cara dos botecos daqui, aliás, eu nem gosto tanto de cerveja assim... mas tudo bem ele não precisa saber disso"...

Pouco tempo antes de conhecer o pretê, ela tinha feito uma tatuagem nas costas, que, diga-se de passagem foi o que, à primeira vista, chamou a atenção dele, que para ela, à primeira vista, parecia ser uma cara descolado, um estilinho legal e tal.
Só uma parentêsis:
(A essa altura do campeonato ela já tinha esquecido que fazia mais ou menos 1 mês que um namoro de 4 anos acabou e que o querIA agora era CARPE DIEM).

Enfim... sempre depois das dolorosas sessões de tattoo, ia ela e seu amigo tatuador "tomar uma cerveja" (o amigo tatuador tomava e ela só fingia) num bar pertinho do estúdio e que ela sabia que era um dos mais badaladinhos da cidade e falavam que tinha o melhor e mais gelado chopp de todos os bares dali, que cá entre nós não eram poucos.

Pois bem e foi lá que ela levou o pretê.
Chegaram e ficaram no balcão.
Conversa vai, conversa vem, 1 chopp, 2 chopp...
(e não é que ela tomou mesmo!?)
Pediram a conta. Total 12 (DOZE) chopp... cada um tomou 6.

Ele não se impressionou, afinal de contas não conhecia ela tão bem assim para saber que ela estava apenas tentando ser agradável, mas ela sim, estava impressionada consigo mesma.
Saíram do bar, ela se sentia um pouco bêbada mas pensava que estava tudo bem.
Mas foi quando ela sentou no carro e ele começou a dirigir que o mundo dela começou a girar....
Mais um parentêsis:
(Sabe aquela história que o mundo dá voltas? Pois é, mas as voltas que o mundo dela dava naquele momento eram muito rápidas e faziam ficar enjoada).

Mas tudo bem, logo chegariam na casa dela, se despediriam e ela ia pra cama.
Mas não foi o que aconteceu.
Ela descobriu num dos piores momentos da vida que o tal pretê era um cara carinhoso e atencioso, então a despedida foi longa.

De alguma forma, um tempo depois ele percebeu que ela estava diferente e disse:
-"Tá tudo bem?"
E ela respondeu:
-"Sim, está", rapidamente.
-"Você quer vomitar?", disse ele, "porque se quiser, não precisa ficar com vergo...
-"Não, imagina.", disse ela cortando o que ele dizia. "Bom, acho que vou subir, amanhã tem faculdade de manhã e sabe como é né...
e blablablablablablablaBLAAAAAAAAAAARRRRGGGGHHH! "

Bom, depois disso, claro que ela ficou quase morta de vergonha e subiu mais do que depressa para sua casa.
Quando chegou na cozinha, o pai disse:
-"Nossa que cara é essa?"
-"Manhê, acho que bebi demais."
E a mãe dela: -"AFFFEEE! Tu é louca!"
-"Acho que perdi o pretê." - disse ela.

Mas que nada.... moram juntos e, apesar do gorfo no primeiro encontro, são felizes, e riem bastante de tudo isso ainda mais agora que ele já sabe que ela ODEIA cerveja. Hoje em dia ele fica impressionado quando a vê com uma latinha na mão.

Boas vibrações!

12 de mar de 2009

Mommy

E depois da festa.... voltamos ao que era antes...
Alguém trouxe um demaquilante?
Boas vibrações a minha CU preferida!
Vem neném!!!!!