BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

21 de jun de 2011

Ta na hora de hoje acabar não?


Hoje acordei... não muito atrasada... #issoébom... fui pro trabalho e ainda deu tempo de pegar uma vitamina aqui pelo centro... #bomtambém... cheguei no trabalho, me preparei para a apresentação e saí para a visita com o diretor da empresa... rodamos, rodamos, rodamos com GPS, com informações e nada.... não achamos o lugar #fuck... voltamos ao escritório então... fui no banco pegar a recisão, hoje demorou, mas não mais do que o tempo do almoço... #thankGod... CONSEGUI!!!! =)... e consegui também, comer dois pedaços no Pedaço da Pizza... #yummie...
Voltei pro escritório...

Meu mate desconfiou que eu estivesse desconfiando nele... #sadsadsad... me mandou e-mail.... mas não respondi porque tava com a cabeça quente... #melhorassim... coloquei o modem no meu computador e fui ver meu hotmail.... tava lá, meu ex querendo de volta um presente... #essaéboa... mas essa semana não será possível... #ahhh... e ainda me ligou depois que mandei a mensagem pra ele informando isso... #essaémuitoboa... Mas essa semana não será POS-SÍ-VEL!

#MEPOUPE!


... continua depois da volta pra casa....
#notniiiice!

16 de jun de 2011

Sobre os Sagitarianos - por Douglas Spernega


"O Mundo não seria tão divertido se não existissem os sagitarianos. Donos de um senso de humor enorme, são capazes de fazer qualquer um se animar em qualquer situação.
Nenhuma figura mitológica representa tão bem o sagitário como o centauro, metade homem, metade cavalo. De um lado um ser racional que filosofa sobre a vida e faz de tudo para que a lei seja obedecida. De outro, um tão abrutalhado que é capaz de comprar uma briga  fazendo voar cadeiras para todos os lados.

Extremamente francos, sempre prezam a verdade, mesmo que ela seja inadequada para o momento, o que os faz passar por inconvenientes em algumas situações.

Aventureiros e livres que são, é impossível segurá-los quando decidem viajar e conhecer outros mundos. Fome... como tem fome esses sagitarianos. Comem qualquer coisa, desde arroz, feijão e ovo frito até sopa de rinoceronte rosa da Iugoslávia.
Sagitarianos são eternos gozadores, mesmo quando estão brigando. Assistir a uma briga em que eles estejam participando é o mesmo que assistir uma comédia italiana, com sacadas geniais e um humor ferino terrível, antes de começarem a voar pratos e cinzeiros. Depois disso são capazes de chamar o adversário, todo arrebentado, para tomar uma cerveja para esquecer as diferenças, desde que sua opinião tenha sido aceita.

Eles se acham donos da verdade e discutem horas só para convencer as pessoas sobre um ponto de vista seu.

Dinheiro.... como gastam dinheiro. Consumistas por natureza, não conseguem conter seu impulso de comprar, qualquer coisa, uma de cada cor e de cada modelo. Mas eles tem sorte e sempre arranjar dinheiro, nem que seja em jogo. Que por sinal, adoram. - Doug falando sobre o grupo de poquer dos meninos....

Ser amigo de um sagitariano é ser o melhor amigo dele, mesmo que você não queira.

Crédulos e ingênuos, costumam se decepcionar com aquele melhor amigo que conheceu numa viagem no último final de semana e que pediu dinheiro emprestado e não devolveu. Mas tudo bem, quando reencontrá-lo e cobrí-lo de porrada ele ainda vai chamá-lo pra tomar uma cerveja e relembrar os velhos tempos.  Mesmo que estejam completando 3 semanas de amizade."



Esse texto do meu triskle bud é praticamente uma foto da minha personalidade...

Somos do signo do fogo, de Jim Morrissom....

#niiiice!!!