BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

26 de jun de 2009

1959 - 2009

Eu me lembro quando ganhei a fita de video game chamada Moonwalker...
E assim como a década de 80 foi minha, também foi dele....

Quando comecei a gostar de Michael, não preciso nem dizer que me arriscava horrores nos passos do mooonwalk (que até hoje, quando vejo na Tv acho que é mágica).
O fato é que Michael e Madonna pra mim, são os únicos pop realmente foda.
Pena que não tinha idade suficiente para ir no show que ele fez no Brasil em 1993...

O cara era estranho, sim isso ele era.... mas não to aqui pra falar das polêmicas de Michael e sim pra falar dele, O CARA, que dançava muito, de fazer os pêlos do corpo inteiro arrepiarem até hoje, O CARA que tem o disco do século, que por coincidência foi eleito por muitos críticos como o melhor de sua carreira e o disco que mais vendeu até hoje.
A boa ou má notícia é que com a internet, ninguém mais bate as vendas desse disco.

O pai do cara era um escroto que parecia ver no filho, ou melhor na voz dele, a solução para os seus problemas. Era um belo fdp que fazia ele ensaiar aproximadamente 10h, e ainda batia nele. Ou seja criança com traumas, adulto problemático.
Talvez ele quisera ser tão bom quanto seu filho poderia ser... e ele estava certo, pelo menos nesse sentido.

Mas ele fez sucesso e ajudou muitas crianças, direta e indiretamente. E aí quando provavelmente ele não quis dar um $$ a mais para a família de um dos garotos que frenquantava sua casa, os pais resolvem acusá-lo por abuso sexual... mas ele foi absolvido disso.
O cara era rodeado de vampiros, todos queriam um maço da sua grana...
Enfim...
Eu amoooooo o som e a dança dele e, sou mega fã, principalmente quando ainda era um Jackson 5... o MELHOR Jackson 5, tanto que foi o único que fez sucesso.


O fato é que quem fala bem gosta e quem fala mal também gosta do cara... afinal de contas ele não fez mal a ninguém, exceto para ele mesmo...
E deixa ele com suas plásticas, com seu vitiligo e suas paranóias...
Tem gente que fala que o cara queria ser branco. E se fosse? O que você ganhou ou perdeu com isso?

Só pra constar: eu ainda ouço Beat it, Billie Jean, Don't stop till you get enough, Rock with you e ABC e fico cantarolando horrores enquanto dirijo! E ADORO!

In memoriam

Boas vibrações!

1 de jun de 2009

SANTOS!

Lá em casa é assim...
Somos alvi-negros, porém rivais.

E ontem, confesso que me vinguei um pouquinho com os mesmos 3x1, mas dessa vez pro outro lado, ou melhor, pro MEU lado... e ele não gostou nada disso.
Mas a minha dor continua sendo maior, porque não era uma final de campeonato...

VOLTA ROBINHO!

SANTOS SEMPRE SANTOS!