BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

29 de jan. de 2009

Ops!

O MEU Ministério adverte: vinho sem água e cocada de maracujá fazem mal à saúde do dia seguinte.

Sem mais.

Boas vibrações (especialmente para mim)

19 de jan. de 2009

Ah! O VERÃO... parte II

Ah o VERÃO...

O verão aqui na Ilha é demais... quem não conhece não sabe o que está perdendo, ou melhor, até sabe, afinal de contas sempre tem alguém por perto que já veio pra cá, que fala daqui ou alguma coisa parecida.

E trabalhando com hotelaria, mais precisamente para com os turistas dessa vidademeuDeus, é claro que acabamos conhecendo pessoas ótimas (ruins também, mas essas nem vale a pena citar, elas não merecem tanto).
Pessoas geralmente que vem de longe e que ficam algumas dias na pousada.
Essas pessoas, quando são bem legais mesmo, se tornam muito queridas, a gente fica amigo e muuuito triste quando elas vão embora.

E este foi o caso das meninas da foto: Taci e Malu... (Bah! Essas gurias são TRI galera! rsrs).

E, por mais incrível que pareça (e que me perdoem minhas amigas de infância), consegui um tempinho nesta superhipermega alta temporada e fui mostrar os meus lugares queridos na ilhota: A Praia do Veloso, que um dia foi meu quintal, de onde eu via os pôres do sol (?) mais magníficos desse mundo e a Praia do Julião (que um dia foi meu playground, para onde eu ia todos os dias de skate) e o Açai do Caminho dos Ventos.
Outros lugares queridos eu indiquei a elas (afinal de contas dois dias de folga é sacanagem): A Trilha da Cachoeira da Água Branca e Castelhanos que, neste último, elas ainda foram de bacana, TERRA E MAR! So chic!

De resto teve Pelicano, Creoula, Vila, Risoto da Malu e Forrozinho.

Este post é mesmo só para deixar registrado que eu adorei ter as conhecido e, é claro, agradecer pela 1/2 folga que eu consegui graças a elas.
Valeu gurias... vocês são TRI!

Malu o risoto tava INSANO de ÓTIMO!
Taci você é uma FOFA!

Boas vibrações!!!



P.S. Descobri como fazer pra minhas fotos ficarem sem link e ninguém mais, nunca mais, roubará meus direitos de fotógrafa.

15 de jan. de 2009

Ah! O VERÃO... parte I

IlHaBeLa, 13 de Janeiro de 2009 - 07:44 a.m.
A LUA

Tem dia melhor?!
Boas vibrações!!!


12 de jan. de 2009

"Just Married"

Nossa! Vida de casada, peão e dona de casa, tudojuntomistuaroeaomesmotempo é difícil viu...
E eu que to me acostumando aos poucos com isso não sei se lavo, se limpo, arrumo minha hortinha e jardim ou dou banho nas cachorras.

No dia a dia tá tudo ótimo, faço as coisas com o maior prazer, aliás, ADORO ficar curtinho a minha casinha (de perefrência a tarde)... se pudesse ficaria lá o dia todo. Mas, pra variar me falta tempo pra fazer tudo o que quero e do jeito que eu gosto.

Já dizia minha mãe que pra mim, "mesmo que o dia tivesse 36h não seria o bastante". Sabe, sou um pouco devagar pra fazer as coisas, mas não é devagar, o melhor seria dizer que faço as coisas sem pressa. Ou melhor, o melhor seria dizer que não tenho pressa pra nada.

Sabe assim... "numa relax, numa tranquila, numa boa" ? Pois é, assim.

E como mudança, marido e alta temporada quando se misturam fazem um bololô só, confesso que to bem é perdida, não sei se tento colocar ordem na casa ou trabalho na pousada. Porque com as duas coisas o tempo fica pouco, ou melhor fica pouco tempo pra muita coisa.

E para mim, que ODEIO começar uma coisa e não terminá-la, tá sendo muito difícil sair de casa e deixar a loça do almoço na pia pra lavar quando voltar do trabalho...
Mas um dia eu pego o jeito! Ô, se pego!

Boas vibrações!

1 de jan. de 2009

Post Ressaca


Algumas coisas que eu não gosto no Reveillon:

1. Aquelas pessoas que acham que todos querem tomar banho, ficar bem cheirosinhos pra virada do ano pra chegar na praia e tomar banho de champagne, ou cidra ou whatever;
2. Aquelas pessoas que resolvem acender fogos na própria mão e SEMPRE acertar alguém;

Enfim, a passagem de ano foi beeeem legal e eu desejo a todos o melhor 2009 do mundo!
Não vou escrever mais porque além de não lembrar de muita coisa, não consigo! Já tá tudo explicado no título do post!


Boas vibrações e um ótimo ano!