BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

29 de ago. de 2009

Plágio feio!

Então damos início aos posts curtas...
Ouvindo o cd Nove Luas dos Paralamas esses dias, descobri que o Capital Inicial tem uma versão meio tosca (na minha opinião, claro) pra música De Música Ligeira dos Paralamas que se chama A Sua Maneira.

Se eu postasse as letras aqui não seria o suficiente, então peço que escutem, pois o melhor é que a melodia é praticamente a mesma e a intertextualidade das letras é impressionante!

Medoooo

Boas vibrações!

Curtas!

Ah como eu queria um gravador... mas um dos que gravassem meu pensamentos, pois algumas coisas eu apenas penso e me calo ao querer tentar dizer alguma coisa... se é que isso é possível... enfim...

Tem muita coisa que chama atenção nesse mundo: coisas bizarras, coisas sem noção, pessoas sem noção, atitudes sem noção...
Por isso resolvi fazer uns posts curtinhos (à lá Twitter) só pra deixar registrados minhas indignações ou admirações por todas as coisas desse meu Brasil varonil...
Assim, o blog se mantém atualizado, fica aberto a comentários e discussões produtivas e a minha amiga não briga mais comigo!
Humpf...

Boas vibrações!

STOP CANDY! BUT STILL LOVIN' IT!



Já faz algum tempo assisti no programa do Jô uma entrevista com Heloísa Perissé... depois de um tempo de entrevista ele perguntou pra ela:
- "Quer dizer então que você resolveu parar de beber e de comer doces? Como isso?"

- "Pois é Jô, resolvi parar porque descobri que estava viciada. Chegava numa festinha de criança e ao invés de comer alguns brigadeiros, eu pegava um e grudava mais uns 6 e comia, ou melhor, devorava os doces...
Parei de beber também porque com a bebida acontecia a mesma coisa... uma vez estava conversando com a Ingrid (Guimarães) e comentei que ia parar de beber e blá, blá, blá... logo depois, falei pra ela: vamos tomar uma cerveja depois do ensaio? (hã?)"

POIS EU TAMBÉM PAREI!
Parei porque não tinha mais auto controle sobre isso... comprava uma barra grande de chocolate e ela terminava em dois dias (mas eu morria de vontade terminar com ela na mesma hora - confesso), fazia brigadeiro e comia quase tudo sozinha, não podia estar sem fazer nada que esse nada já me dava vontade de doce.... parecia que só ia me acalmar quando visse o final dos chocolates e bombons dessa vida!
PAREI PORQUE SOU VICIADA! Além de estar engordando horrores.

Por isso a partir de agora, parei de doces... até o dia 13 de dezembro, no mínimo, quando, sendo nesta data meu aniversário, com certeza me darei ao luxo de comer uma besteirinha... do contrário, não me chamem!

Vou me empenhar no adestramento da Raja, caminhadas, bicicleta e academia pra recuperar o tempo perdido...

Mas não! Não pensem que tirarei isso pra sempre da minha vida... afinal não posso e nem vou negar que gosto, e não é pouco, mas como diz um amigo meu:
"Preciso parar pra depois conseguir me controlar".
Ele fez isso com o Gudang e está dando super certo.
So... I'll do the same!
E para provar que estou levando isso a sério, postarei aqui, fotos dos meus dias seguintes, sem doces, um pouco nervosa, mas alcançando minha meta!
Não que as fotos sejam alguma satisfação aos leitores do blog, mas com certeza será um estímulo pra mim... que não conseguirei dormir sem postar uma foto de Um Dia Sem Doces....
Só por hoje!
Boas vibrações... pra mim!

13 de ago. de 2009

E saudade!




Este post é um sósia do da minha querida amiga Flavia Melissa...
Mas é porque temos 3... talvez 4 coisas em comum.... rsrsrs
As saudades não são necessariamente na ordem das fotos!
AMO!